Valdecir Lio reitera pedido de estacionamento em 45 graus no canteiro central da avenida Antônio Frederico, próximo ao Celtas

O vereador Valdecir Gomes Lio reiterou, na sessão da Câmara de Votuporanga desta terça-feira, o pedido por meio da Indicação N.º 306/2023 para que a Secretaria Municipal de Planejamento, promova a instalação de estacionamento 45 graus no canteiro central da avenida Antônio Frederico, confluência com as ruas André Scamatti e Devanir Vaz de Oliveira, próximo ao Colégio Celtas.
Em sua justificativa, Valdecir Lio aponta que o canteiro central da via é amplo, “sendo que caberia a construção de um estacionamento de 45 graus para gerar vagas aos vários veículos que por ali trafegam, já que este foi uma solicitação de diversos munícipes. Nesse contexto e na prerrogativa de representante do povo votuporanguense, solicitamos ao Poder Executivo que promova a instalação de estacionamento em 45 graus no canteiro central da avenida Antônio Frederico, confluência com as ruas André Scamatti e Devanir Vaz de Oliveira, próximo ao Colégio Celtas.