Vereadores e prefeito acompanham início da obra de recuperação de 20,5 km de estradas rurais

A Prefeitura de Votuporanga iniciou a obra de recuperação de 20,5 quilômetros de estradas rurais por meio do convênio com o Governo do Estado, através do Programa Cidadania no Campo – Rotas Rurais – Melhor Caminho, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, o prefeito Jorge Seba, os vereadores Jura e Valdecir Lio e servidores municipais acompanharam os trabalhos.
As máquinas iniciaram os trabalhos pela VTG 157, na região do Córrego do Barreiro. Também receberão a obra a VTG 423, próximo ao CPVA; 371 e 446, próximas ao Banespinha; e 419, 421 e 422, no acesso à Estação de Tratamento de Esgoto.
O programa visa simplificar a vida do agricultor através de melhorias para beneficiar a produção agropecuária e também a trafegabilidade nessas vias, buscando mitigar os efeitos erosivos e oferecer manutenção de estradas municipais rurais, visando a preservação de recursos naturais.