Sueli Friósi Lopes é anunciada como a primeira mulher líder de Governo na Câmara, com Thiago Gualberto como vice-líder

O prefeito Jorge Seba apresentou os novos líderes de Governo na Câmara Municipal de Votuporanga. Com a eleição do então líder, Daniel David, à presidência da Casa, a vereadora Sueli Friósi Lopes passa a ser a nova interlocutora junto ao Poder Legislativo. Já para a vice-liderança foi designado o vereador Thiago Gualberto.
A designação foi anunciada durante uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (22/5) no Gabinete do Prefeito, e comentada pelos vereadores na tribuna durante a sessão. Os parlamentares disseram assumir as novas responsabilidades comprometidos e focados no progresso de Votuporanga.