“Até escorpião tem dentro do ônibus circular”, destaca Meidão sobre veículo de passageiros da linha que passa pelo bairro Pacaembu

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso aproveitou seu tempo de fala, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (29/05), para denunciar o sufoco que passageiros que usam o transporte coletivo na linha que passa pelo bairro Pacaembu sofreram recentemente ao encontrarem um escorpião no interior de um ônibus circular. Meidão apresentou um vídeo gravado por uma passageira que mostra o desespero de outra passageira que cobra responsabilidade dos funcionários da empresa na conservação do veículo de transporte coletivo.
“Até escorpião tem dentro do ônibus circular”, destacou o vereador Meidão ao criticar a empresa Itamarati sobre a situação. “É uma pena que isso acontece em Votuporanga. O pior serviço de circular do estado de São Paulo é o de Votuporanga. Isso é uma vergonha para essa Administração”, disse o vereador.