Eleição para o Conselho Tutelar e segurança na escolas são temas de tribuna livre na sessão desta segunda (29/05)

À convite do presidente da Câmara, o vereador Daniel David , o Poder Legislativo abriu a tribuna para uso livre de duas personalidades que apresentaram assuntos de relevância para a população, na sessão desta segunda-feira (29/05). O primeiro convidado a discursar foi o ex-vereador e procurador do Município, Douglas Lisboa, que falou sobre as inscrições para a seleção de candidatos para a eleição do Conselho Tutelar. A fase pré-eleição está com inscrições abertas que seguem até essa quarta-feira (31/05).
Também fez uso da palavra o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Sargento Marcos Moreno, que apresentou as ações realizadas pelo Poder Público (Prefeitura de Votuporanga) e pelo comitê constituído para garantir segurança nas escolas de Votuporanga.