Searvo é homenageada pela Câmara Municipal de Votuporanga

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19, a Câmara Municipal de Votuporanga promoveu a entrega de uma honraria a Searvo (Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga) pelos seus 44 anos de atividades no município.

A homenagem foi aprovada em plenário por unanimidade pelos vereadores e a iniciativa partiu do parlamentar Osmair Ferrari (PSDB) e entregue aos associados da entidade, em nome do atual presidente Rafael Salermo.

A Searvo foi fundada no dia 20 de junho de 1979, e desempenha um papel fundamental na união dos profissionais mais destacados nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia de Votuporanga e região.

Sua missão é promover a união entre os profissionais dessas áreas, assim como aquelas abrangidas pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), fortalecendo a classe e estimulando a renovação de conhecimentos e alianças duradouras com a sociedade.

Durante a leitura da homenagem, o vereador Osmair destacou que a Searvo tem se comprometido desde o início em oferecer inovação, renovação, união, transparência e ética aos seus associados. Esses princípios fundamentais têm valorizado os profissionais e contribuído para o crescimento da cidade.

A homenagem prestada pela Câmara é um reconhecimento ao trabalho exemplar da instituição, que acolhe não apenas os profissionais de Votuporanga, mas também de toda a região. A Searvo demonstra segurança em suas ações e possui uma representatividade evidente perante a sociedade.

O evento foi marcado pela entrega formal do voto de congratulação ao presidente Rafael Salermo, simbolizando a gratidão da cidade pelos 44 anos de contribuição da Searvo para o desenvolvimento das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia em Votuporanga.