Vereador Cabo Renato Abdala se reúne com deputados federais em busca de recursos para Votuporanga

Em audiência com o deputado federal pastor Marco Feliciano (PL), o vereador reivindicou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para ser destinada à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para apoiar evento gospel em Votuporanga.
O vereador argumenta que Votuporanga compõe o Fórum Permanente de Turismo Região Maravilhas do Rio Grande, que tem como objetivo desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer e desenvolver o turismo, buscando parcerias, estimulando investimentos e integrando os diversos setores envolvidos.
Ao deputado federal Felipe Becari, o vereador pediu emenda no valor de R$200 mil para o Centro de Proteção da Vida Animal – CPVA, possibilitando assim, atender um maior número de animais que são recebidos ali diariamente. No gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), Abdala pediu recursos na ordem de R$500 mil para custeio da Secretaria Municipal de Saúde de Votuporanga.
Ao deputado federal Jonas Donizete, o vereador pediu a liberação de emenda no valor de R$300 mil para a Secretaria da Saúde. Já para a deputada federal Carla Zambelli pediu o seu apoio na liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a Secretaria Municipal de Saúde.
Ao deputado federal Delegado Palumbo, o vereador pediu recursos na ordem de R$200 mil para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, visando a compra de insumos, como placas de trânsito, tinta para pintura de solo, equipamentos para monitoramento, entre outros e inclusive, ajuda de custo direcionada para a atividade delegada.
A mesma reivindicação foi apresentada aos deputados federais Delegado da Cunha (PP) e Delegado Paulo Bilynskyj (PL).