De iniciativa de Meidão, Câmara homenageia capitão André Navarrete pelo retorno ao comando da PM local

A 23ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada nesta segunda-feira (26/06), foi marcada por uma justa homenagem, de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman KansoMehde Meidão, ao Capitão da Polícia Militar André Renato Ferreira Navarrete pelo retorno ao Comando da 3ª Cia do 16º BPM-I de Votuporanga. Ele recebeu Voto de Congratulação acompanhado de familiares, amigos policiais e do comando do batalhão, Major Kenji Takebe.
Em sua fala, Meidão destacou que nossa cidade sempre foi agraciada por exímios Comandantes que estiveram a frente da 3ª Cia do 16º BPM/I, “que sempre visaram garantir a segurança de nossa comunidade, exercendo um belíssimo trabalho junto à Corporação, mantendo sempre a harmonia junto aos Poderes Executivo e Legislativo”.
“Desde o último dia 15, a Polícia Militar voltou a ter como seu novo Comandante, o Capitão André Navarrete, que já fez história à frente da 3ª Cia do 16º BPM/I, e está de volta reassumindo o comando e que com certeza dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos com maestria pelo Capitão Luiz Pagotto, que também se destacou perante a nossa comunidade. Navarrete está nas fileiras da Polícia Militar há cerca de vinte anos, formado pela conceituada Academia da Polícia Militar do Barro Branco, possuindo os seguintes cursos na Instituição: Curso de Força Tática, Tiro Defensivo Método Giraldi, Policiamento em Eventos e Inteligência Policial, e possui Láurea de Mérito pessoal em seu grau máximo. Diante do exímio trabalho que já desenvolveu em nosso Município juntamente com os Policiais Militares que compõe a 3ª Cia do 16º BPM/I de Votuporanga, temos a certeza que essa nova fase não será diferente, uma vez que, a população confia no trabalho dessa corporação, e de seu agora Comandante CAPITÃO ANDRÉ NAVARRETE.
”, destaca Meidão.