Vereador Valdecir Lio pede instalação de semáforo em cruzamento de avenida Emilio Arroyo e Joaquim José de Moraes

Preocupado com a segurança no trânsito, levando em consideração o alto índice de acidentes envolvendo veículos e motocicletas, o vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) encaminhou um pedido ao secretário de Trânsito e Transportes, Marcos Moreno, para que viabilize estudos no sentido de instalar um semáforo em um cruzamento de avenida na zona norte da cidade.
Conforme a indicação apresentada pelo vereador à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, o vereador Lio pede estudos técnicos para instalar um semáforo no cruzamento da Avenida Joaquim José de Moraes, Rua Espanha e Avenida Emilio Arroyo Hernandes – no bairro Pozzobon – zona norte de Votuporanga.
Para o vereador, esse cruzamento é bastante perigoso e já ocorreram diversos acidentes de trânsito envolvendo vítimas, principalmente motociclistas. “Estamos buscando junto à Secretaria de Trânsito que viabilize a instalação deste semáforo para diminuir os riscos de acidente, garantindo a segurança de todos naquele trecho da cidade”, destacou Lio.