Vereador Cabo Renato Abdala sugere a inclusão de apresentação da Esquadrilha da Fumaça nas comemorações do aniversário da cidade

O vereador Cabo Renato Abdala, por meio da Indicação N.º 391/2023 apresentada na sessão legislativa da última semana, sugeriu uma excelente atração, que agrada crianças e adultos para abrilhantar as comemorações do aniversário da cidade, em agosto. A Indicação sugere que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova estudos que visem a inclusão da apresentação da Esquadrilha da Fumaça nas festividades.
Em sua justificativa, Cabo Renato aponta que “a Esquadrilha da Fumaça permeia os princípios de valorizar a Força Aérea Brasileira e o patriotismo, desenvolver as habilidades aeronáuticas, demonstrar a capacitação e alto grau de treinamento dos profissionais da FAB, sem contar o momento de muita alegria para as pessoas que prestigiaram a apresentação”.
“Nesse contexto, solicitamos ao Poder Executivo, que possa através da Secretaria competente, promover estudos que visem a inclusão da apresentação da Esquadrilha da Fumaça nas comemorações do aniversário da cidade. Vale ressaltar que tal pleito representa a vontade popular e se concretizado, demonstrará a gestão democrática da cidade”, completou.