Vereador Nilton Santiago recebe líderes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém de Votuporanga

Na manhã desta terça-feira, dia 4, o vereador Nilton Santiago (MDB) recebeu em seu gabinete legislativo a visita de cortesia da liderança da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém de Votuporanga.
Durante a conversa, Santiago – que faz parte da bancada evangélica na Câmara, o pastor-presidente da Assembleia de Deus, Enéas Padilha e o presbítero Rafael Silva trocaram ideias sobre assuntos que tragam melhorias à comunidade votuporanguense.
“Foi um momento de muita alegria receber o pastor Enéas e o presbítero Rafael em meu gabinete. Estamos sempre dispostos a receber o povo de Deus e a nossa comunidade. Também oramos por nossa cidade e os nossos líderes e autoridades”, destacou Santiago.
Mesmo em período de recesso legislativo que permanece até o fim da primeira quinzena de julho, os vereadores continuam trabalhando e dando expediente em seus gabinetes legislativos.