Cabo Renato Abdala pede que Prefeitura providencie iluminação pública em trecho da avenida Fortunato Targino Granja, próximo a novo condomínio de casas

Na volta das sessões legislativas após o recesso parlamentar de meio de ano, os vereadores apresentaram indicações e requerimentos em busca de soluções para demandas da população. Entre os pedidos, o vereador Cabo Renato Abdala apresentou a Indicação 406/2023, para que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, promova na maior brevidade possível a instalação de iluminação pública na Avenida Fortunato Targino Granja, na altura do Condomínio Vilage San Remo.
Na solicitação, o vereador aponta como justificativa que os moradores mudaram-se para suas casas no condomínio, porém na rua não há iluminação pública, gerando grandes transtornos naquela localidade. “Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”.