Vereador Valdecir Lio pede ao DER nova alça de acesso à SP-320 pela José Marão Filho, entre as ruas Pernambuco e Barão do Rio Branco

O vereador Valdecir Gomes Lio apresentou nada sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (17/07) uma solicitação EU visa melhorar o acesso de veículos à rodovia Euclides da Cunha, a SP-320.
Na Indicação 414/2023, Lio pede que seja oficiado ao Departamento de Estradas e Rodagens que estude a possibilidade de abrir uma alça de acesso na Avenida José Marão Filho para a Rodovia Euclides da Cunha, entre as Ruas Pernambuco e Barão do Rio Branco.
Lio argumenta que os vereadores devem promover a apresentação de proposituras que venham de encontro aos anseios da nossa população. “Nos procuraram diariamente pleiteando a realização de serviços e obras pelos órgãos que compõem a estrutura administrativa Municipal, Estadual e Federal.
“Nesse contexto, solicitamos ao Departamento de Estradas e Rodagens que estude a possibilidade de abrir uma alça de acesso na Avenida José Marão Filho para a Rodovia Euclides da Cunha, entre as Ruas Pernambuco e Barão do Rio Branco, próximo ao posto do Vilar. Vale ressaltar que tal pleito representa a vontade popular e se concretizado, demonstrará a gestão democrática da cidade”, destaca.
Ainda segundo Valdecir Lio, a melhoria ajudaria a dar maior fluidez ao trânsito, principalmente as condutores que se deslocam pela avenida que margeia a rodovia.