“Escola do Legislativo” – Estudantes do Colégio Celtas visitam a Câmara de Votuporanga

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Votuporanga continua recebendo estudantes e comunidade em geral para conhecer as dependências da Casa Legislativa e seus projetos.
Nesta quinta-feira, dia 24, alunos do ensino fundamental do Colégio Celtas de Votuporanga visitaram a Casa do Povo, sendo recebidos pelo presidente – vereador Daniel David, demais vereadores e integrantes da Escola do Legislativo.

Na visita, os estudantes conheceram o gabinete dos vereadores, o plenário “Drº Octávio Viscardi”, plenarinho, o Museu da Câmara Municipal que traz toda a história do Legislativo votuporanguense. “É sempre muito gratificante receber os alunos das escolas públicas e particulares de nossa cidade na Casa do Povo. Uma troca de experiência incrível, apresentamos o objetivo da Escola do Legislativo e mostramos aos estudantes todas as ações da Câmara Legislativa. Agradecemos a direção e professores do Colégio Celtas por essa parceria”, destacou Daniel.