Vereador Valdecir Lio pede que Saev Ambiental realize com brevidade a limpeza do Córrego do Curtume

Entre as reivindicações apresentadas pelos vereadores de Votuporanga na última sessão legislativa, está a Indicação 451/2023, de autoria do vereador Valdecir Gomes Lio em que aponta que seja oficiado ao Superintendente da SAEV Ambiental, Senhor Gustavo Gallo, para que providencie na maior brevidade possível a limpeza do Córrego do Curtume.

Em sua justificativa, o vereador aponta que cabe ao município atender os anseios de nossa comunidade no que tange às obras e serviços de saneamento e meio ambiente em todos os seus segmentos. “Dentro do contexto, entre a Rua João Vilar Pontes e Avenida Prefeito Mário Pozzobon, o referido córrego está com muitos detritos, como garrafas pets, folhas e galhos, o que acarreta em mau cheiro e também gera danos no meio ambiente local.Vale ressaltar que tal proposta nos foi dirigida por munícipes e se concretizada promoverá a gestão participativa que deve nortear todos os órgãos que compõem a estrutura administrativa local, justifica em seu pedido o vereador Lio.