Câmara aprova por unanimidade o Projeto de autoria do vereador Jura que homenageia o saudoso Durvalino Comar com nome de Estrada Municipal

Na presença de familiares e amigos, a Câmara Municipal de Votuporanga aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09), uma justa homenagem ao saudoso senhor Durvalino Comar, falecido em 2022, que passa a dar nome à uma Estrada Municipal. A autoria da homenagem partiu do Jura, que na tribuna, se emocionou a falar sobre a história do homenageado. “Pela sua relevante contribuição para nossa cidade, torna-se justo que o nome desse saudoso munícipe tenha perpetuado sua memória com a denominação de uma estrada municipal”, aponta Jura. Vários vereadores também se manifestaram, parabenizando Jura pela iniciativa da apresentação do projeto.

Histórico
Durvalino Comar, tinha como esposa Maura da Silva Comar, sendo filho de Deolivio Comar e Maria Fracaro Comar (in memoria) e tendo como filhos Séfora, Vinicius, Rogério e Deborah.
Cursou Escolar no Ginasio D’ Bosco de Monte Aprazível, 1953 (Ginasial).
1° Presidente da Liga Votuporanguense de Futebol.
2° Presidente do Votuporanga Clube.
3° Presidente da Associação Atlética Votuporanguense.
4° Presidente do Clube dos 40.
5° Presidente do Lions Clube de Votuporanga.
6° Presidente da Cooperativa dos Cafeicultores de Votuporanga.