Vereador Nilton Santiago pede que Prefeitura realize nova etapa do “Cidade Limpa” em parceria com a TV TEM*

Sempre atento às iniciativas que colaborem com a saúde pública dos moradores e das suas famílias, o vereador votuporanguense Nilton Santiago apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (04/09) a Indicação 480/2023. No texto, o parlamentar pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Saev Ambiental e da Secretaria Municipal de Obras, promova parceria junto à TV Tem para a realização do projeto “Cidade Limpa”, em nosso Município no próximo ano.

A indicação destaca que a Casa Legislativa vem promovendo diversos pleitos junto à Administração Direta e Indireta que vislumbram atender os munícipes que procuram os Vereadores diariamente para buscar melhorias em suas respectivas comunidades.

“Nesse contexto solicito, em parceira com a TV Tem, o projeto “Cidade Limpa”, visando recolher materiais inservíveis das residências, que por muitas vezes, os moradores não possuem condições de descartá-los nas unidades do ECOTUDO, diminuindo assim, a proliferação de animais peçonhentos e insetos transmissores de doenças. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, afirma Nilton Santiago.