Vereador Serginho da Farmácia pede que a Cooperativa Sicredi estude instalar nova agência na Zona Norte de Votuporanga

Representante eleito com grande lista de benefícios conquistados para a Zona Norte de Votuporanga, o vereador Serginho da Farmácia segue na busca por melhorias para os moradores daquela e de outras regiões da cidade.

Na sessão ordinária desta segunda-feira da Câmara Municipal, o parlamentar apresentou por meio da Indicação 503/2023, em que solicita que seja oficiado à Cooperativa Sicredi para que estude a possibilidade de instalar uma agência na Zona Norte do nosso Município. “O setor Norte de nossa cidade hoje contempla mais de 50 mil habitantes e é dotado de supermercados, lojas, indústrias, correios, instituições de ensino e também algumas agências bancárias. Considerando que há um espaço privilegiado na principal Avenida da Zona Norte e que seria de suma importância a instalação de uma agência SICREDI neste local, visto que, vem de encontro com os anseios de diversos clientes deste banco do setor norte que são obrigados a se deslocarem até o centro da cidade para realizar transações bancárias”, destaca o vereador Serginho da Farmácia.

“Solicitamos à Cooperativa Sicredi, em nome do Gerente Senhor Alessandro Boska, para que estude a possibilidade de instalar uma agência na Zona Norte do nosso Município, pois, a vinda de uma agência SICREDI para a Zona Norte atenderá uma grande parcela de correntistas moradores da Zona Norte, bem como dos comerciantes, trabalhadores de indústrias, servidores públicos municipais, entre outros munícipes”.