Vereador Valdecir Lio pede que Prefeitura providencie a cobertura do palco na “Praça do Tobogã”, na Zona Norte

Conhecedor profundo das demandas e qualidades da Zona Norte de Votuporanga, o vereador Valdecir Gomes Lio apresentou nesta semana a Indicação 498/2023, em que solicita que a Prefeitura, por meio da Secretaria competente, promova a cobertura do palco da Praça Martinho Nunes Pereira – Praça do Tobogã.

Em sua justificativa, Valdecir Lio aponta que vereadores devem promover a apresentação de proposituras que venham de encontro aos anseios da nossa população que entram em contato e pedem a realização de serviços e obras pelos órgãos que compõem a estrutura Administrativa Municipal.

“Também é válido vislumbrar que forma correta de fazer política deve ser guiada pela democratização da cidade, pois, esta é a pedra que sustenta a sua função social enquanto possibilidade de trazer luz as ações destinadas aos nossos cidadãos. Nesse contexto, solicitamos ao Poder Executivo, que possa através da Secretaria competente, promover a cobertura do palco da Praça Martinho Nunes Pereira – Praça do Tobogã. Vale ressaltar que tal pleito representa a vontade popular e se concretizado, demonstrará a gestão democrática da cidade”, explica o vereador.