Vereadora Jezebel apresenta reivindicações ao deputado federal Vinícius Carvalho

A vereadora votuporanguense Jezebel Silva (PODEMOS) se encontra em Brasília nesta semana, onde mantém uma extensa agenda com deputados federais e autoridades políticas em busca de recursos para o município.

Durante a sua estadia na capital federal, a vereadora tem se reunido com diversos deputados federais e apresentado reivindicações para Votuporanga.

Em audiência no gabinete do deputado Vinícius Carvalho, a vereadora reivindicou diversos pedidos para o município. O parlamentar recebeu da votuporanguense ofício para propor junto ao orçamento da União emenda parlamentar no valor de R$500 mil para serem investidos na conclusão das obras de revitalização da avenida Emílio Arroyo Hernandes – principal via de acesso a zona norte da cidade e que passa por uma ampla reforma e melhorias.

“A Prefeitura está executando um projeto que transforma totalmente a principal avenida do bairro Pozzobon e essa obra trará grandes benefícios aos moradores e novos investimentos para a zona norte da cidade. Contudo, para a conclusão deste importante investimento público necessitamos de novos recursos do Governo Federal e solicitamos o apoio do deputado Vinícius Carvalho”, disse a vereadora.

Ainda na mesma audiência, Jezebel pediu ao parlamentar que destine um recurso na ordem de R$500 mil para ser aplicado no custeio da saúde pública do município, visando fomentar políticas públicas para a população. O deputado também recebeu das mãos da vereadora um ofício do prefeito Jorge Seba pedindo o seu apoio para a liberação de emenda parlamentar no valor de R$500 mil para investimentos, custeio e manutenção da saúde pública de Votuporanga.

Avenida do Pozzobon:

Reforçando a reivindicação da vereadora Jezebel, o deputado Vinícius recebeu também ofício assinado pelo prefeito Seba em que pede o seu apoio para liberar recursos financeiros para a conclusão das obras de revitalização da avenida do Pozzobon.

Em seu ofício, Seba justifica que a avenida Emílio Arroyo Hernandes, é um importante eixo viário comercial de Votuporanga, que liga o centro da cidade à zona norte, região populosa identificada como a “segunda Votuporanga”

“A instituição da avenida remonta tempos antigos, tempo em que a concentração urbana era menor. Neste sentido, é que o município envida reforços para tornar possível o andamento e a conclusão do processo de revitalização e readequação do local tendo em vista que a obra, objeto deste pedido, faz parte de um conjunto de melhorias já planejadas em projeto arquitetônico”, explicou o Prefeito.