Lio propõe construção de refeitório para servidores do Cemitério Municipal

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga (02/10), o vereador Valdecir Gomes Lio apresentou a Indicação nº 539/2023, solicitando ao Poder Executivo que promova a construção de um refeitório com espaço reservado para os servidores que trabalham no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”.

A propositura foi protocolada no Plenário “Dr. Octávio Viscardi” e segue os procedimentos regimentais para análise.
“A construção de um refeitório e um espaço reservado para os servidores do Cemitério Municipal Petronilo Gonçalves da Silva visa proporcionar melhores condições de trabalho e bem-estar para os funcionários que desempenham suas funções neste importante local da cidade”, argumenta Lio.
O vereador justificou a necessidade da iniciativa, destacando que os vereadores devem atender aos anseios da população que busca melhorias nos serviços e infraestrutura da cidade. Ele enfatizou que a política deve ser orientada pela democratização da cidade, visando atender às necessidades dos cidadãos.

“É sabido que os Vereadores devem promover a apresentação de proposituras que venham de encontro aos anseios de nossa população que nos procuraram diariamente pleiteando a realização de serviços e obras pelos órgãos que compõem a estrutura administrativa municipal. Também é válido vislumbrar que forma correta de fazer política deve ser guiada pela democratização da cidade, pois, esta é a pedra que sustenta a sua função social enquanto possibilidade de trazer luz às ações destinadas aos nossos cidadãos”, afirmou o vereador em sua justificativa.

A Indicação nº 539/2023 será encaminhada ao Poder Executivo, que avaliará a viabilidade da solicitação e tomará as medidas necessárias para sua possível execução.