Vereador Djalma pede cobertura da piscina do Ginásio “Mário Covas”

O vereador Professor Djalma apresentou na última sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, entre várias solicitações, a Indicação nº 527/2023, que pede ao Poder Executivo que promova a cobertura da piscina do Ginásio de Esportes Mário Covas.

A propositura foi protocolada no Plenário “Dr. Octávio Viscardi” e segue os procedimentos regimentais para análise.
Segundo Djalma, o pedido de cobertura para a piscina do Ginásio de Esportes Mário Covas atende a uma demanda da comunidade, especialmente dos alunos que participam de aulas de hidroginástica e natação para autistas no local. A exposição ao sol fora do horário apropriado tem causado transtornos aos alunos, e a cobertura proposta visa resolver essa questão.

O vereador justificou a necessidade da iniciativa, destacando o papel do poder público municipal em incentivar a prática de esportes e lazer entre a população, especialmente nos bairros periféricos. Ele ressaltou a importância dessas atividades para melhorar a qualidade de vida e prevenir problemas de saúde relacionados ao sedentarismo.

“A considerar que tal proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que se trata de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade”, concluiu o vereador Professor Djalma.

A Indicação nº 527/2023 será encaminhada ao Poder Executivo, que avaliará a viabilidade da solicitação e tomará as medidas necessárias para sua possível execução.