Jura Vereador intermedia reunião entre Prefeitura e Supermercados Proença para que promovam o plantio de árvores ao redor da loja de Votuporanga

O vereador Jura, atento às questões relacionadas ao meio ambiente, bem como ao bem-estar da nossa população frente à intensa onda de calor que cobre a nossa região, principalmente nos últimos dias, apresentou durante a sessão 37 de 2023 da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada na última segunda-feira (16/10), a Indicação N.º 554/2023. O vereador solicitou ao Supermercados Proença – Loja de Votuporanga, para que promova o plantio de árvores na calçada que circunda o prédio.
Além da Indicação, Jura intermediou uma reunião com o gerente da loja, André Marquete e com uma representante do setor responsável da Prefeitura para que soluções sejam concretizadas em benefício da população. Segundo o vereador, a loja se sensibilizou com o pedido e as primeiras mudas de plantas já começaram a ser plantadas, bem como outras melhorias serão realizadas.
Em sua justificativa, Jura destaca que a nossa cidade enfrenta altas temperaturas durante a maior parte do ano, e as árvores são fundamentais para que amenize os dias quentes, bem como também oferece sombra aos pedestres e animais. Nesse contexto e na prerrogativa de representante do povo votuporanguense, Jura solicita à gerência do Supermercado Proença – Loja de Votuporanga, que promova o plantio de árvores na calçada em volta do prédio, visando oferecer sombra para os veículos que estacionam onde é permitido, bem como aos pedestres que transitam pela calçada, no intuito de amenizar as temperaturas na via pública, sendo esse um pedido direcionado por diversos munícipes ao vereador.