Meidão destaca pedido atendido pela Prefeitura e elogia trabalho realizado em reforma do Centro de Convivência do Idoso

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso destacou, em pronunciamento na tribuna na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (16/10), o trabalho capitaneado pelo prefeito Jorge Seba que tornou possível a reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Vila Paes. Segundo Meidão, a Prefeitura atendeu reivindicação sua de agosto do ano passado (Indicação N.º 437/2022), em que solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizasse a reestruturação geral na edificação do Centro de Convivência do Idoso – CCI, Francisco Pignatari, localizado na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Em seu discurso, na sessão da Câmara, Meidão elogiou o trabalho de gestão do prefeito Jorge Seba. “O Jorge está realizando um grande feito na Prefeitura de Votuporanga. No caso do CCI, atendeu ao nosso pedido pela melhorias no local que é muito utilizado pela nossa população idosa. O CCI é ponto de encontro, de lazer, de atividades e de saúde para muitas pessoas. O prefeito está de parabéns!”, disse meidão.
A reforma do Centro de Convivência do Idoso “Francisco Pignatari”, situado no bairro Vila Paes em Votuporanga, foi iniciada pela prefeitura após anos de espera. A estrutura do prédio havia sido prejudicada por um problema de drenagem, tornando a reforma uma necessidade urgente. A obra, que recebeu um investimento total de R$ 278.199,52 provenientes da prefeitura e do governo estadual, foi composta por uma série de melhorias, incluindo a instalação de um novo sistema de drenagem, substituição de pisos, portas e vidros, revestimento dos sanitários, instalação de telhas, além da pintura das portas metálicas e do prédio em geral.
O Centro de Convivência do Idoso “Francisco Pignatari” é um espaço onde idosos podem desfrutar de diversas atividades de lazer e convivência.