Vereador Chandelly participa de audiência pública sobre crise financeira dos municípios na Alesp

O vereador Chandelly Protetor (PODEMOS) participou nesta quinta-feira, dia 19 de uma audiência pública na cidade de São Paulo, convocada pelo deputado estadual Carlão Pignatari, para discutir a crise financeira enfrentada pelos municípios paulistas.

O evento contou com a presença de centenas de autoridades políticas e teve como destaque a proposição do “Programa de Utilização de Energia Solar” nas escolas públicas.

Representando Votuporanga, Chandelly marcou sua presença na Assembleia Legislativa do Estado e ressaltou a importância da iniciativa de implantação de placas fotovoltaicas nas escolas municipais. Ele enfatizou que a energia solar é uma fonte alternativa e sustentável, capaz de trazer grandes benefícios e economia para a cidade, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Com a intenção de tornar esse projeto uma realidade nos próximos anos, Chandelly buscará o apoio do deputado Carlão Pignatari e da também da chefe de Gabinete Karina do Carmo.

A ideia é que, com o respaldo das autoridades estaduais, a implantação de sistemas de energia solar nas escolas municipais se torne uma ação concreta e benéfica para a comunidade de Votuporanga.

A participação ativa do vereador Chandelly nesse evento demonstra seu comprometimento com as questões que afetam diretamente a cidade e reforça a importância de buscar soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios enfrentados pelos municípios paulistas.