Valdecir Lio pede que Prefeitura promova aquisição de um caminhão com cesto acoplado aéreo munck, para podar árvores no município

Preocupado com a poda correta das árvores em todas as regiões de Votuporanga, o vereador Valdecir Lio apresentou, por meio da Indicação N.º 565/2023, na sessão da Câmara desta segunda-feira (23/10), o pedido para a Prefeitura para que através da Secretaria Municipal da Fazenda, que promova aquisição de um caminhão com cesto acoplado aéreo munck, para podar árvores no município.
Segundo o vereador, o caminhão equipado seria fundamental para que as equipes consigam efetuar as podas de maneiras corretas. Em sua justificativa, Lio destaca que a Casa Legislativa vem promovendo diversos pleitos junto à Administração Direta e Indireta que vislumbram atender os nossos munícipes que procuram os Vereadores diariamente para buscar melhorias em suas respectivas comunidades.
“Dentro deste contexto, solicitamos que se promova aquisição de um caminhão com cesto acoplado aéreo munck, para podar árvores no município. Vale ressaltar que tal medida está dentro das finalidades dessa pasta administrativa, ao qual, compete planejar e implementar políticas para fomentar a execução orçamentária e ainda otimizar a arrecadação tributária dos cofres da municipalidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Fazenda, providencie na maior brevidade possível o pleito”, destaca Valdecir Lio.