Vereador Chandelly reivindica recursos para deputados estaduais

O vereador Chandelly Protetor esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de recursos financeiros para o município.

Em audiência com deputados estaduais, o vereador votuporanguense buscou parcerias viabilizando a liberação de emendas parlamentares para o município.

No gabinete do deputado estadual Delegado Olim, Chandelly protocolou ofício solicitando emenda parlamentar junto ao orçamento estadual, no valor de R$100 mil objetivando sua destinação para serviço de castração para cães e gatos. O vereador justificou que, além da continuidade do serviço, está assegurando, ainda, melhoria à sede do CPVA (Centro de Proteção da Vida Animal), ascensão em ações na saúde animal que é uma das prioridades mais efetivas para o controle populacional desses animais.

No gabinete da deputada estadual Delegada Graciela, o vereador protocolou ofício pedindo a liberação de emenda parlamentar no valor de R$100 mil a ser destinada para a Secretaria Municipal de Educação de Votuporanga, com o objetivo de adquirir materiais inclusivos para àquelas crianças que possuem pequenas necessidades especiais, que são alunas das escolas municipais, bem como a adequação estrutural de algumas unidades escolares na questão de acessibilidade.

Com o deputado estadual Paulo Correa Jr, o vereador Chandelly pediu a liberação de emenda no valor de R$100 mil para custeio da Secretaria Municipal de Saúde de Votuporanga. E ainda recursos na ordem de R$100 mil para a entidade Afupace (Recanto Tia Marlene), para melhorar e ampliar o atendimento da entidade em face aos seus assistidos e familiares.