Vereador Meidão destaca trabalho avançado para reativação da “Prainha dos Meninos” que trará lazer para a população

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso utilizou parte de seu tempo de fala na sessão ordinária desta segunda-feira (30/10) da Câmara Municipal de Votuporanga para dar uma excelente notícia relacionada às opções de lazer da nossa população. Ele apresentou no telão do Plenário “Doutor Octávio Viscardi” uma imagem atualizada que exibe como estão adiantadas as obras para reativação, após muitos anos, da chamada “Prainha dos Meninos”, próxima da Represa Municipal, em Votuporanga.
Na imagem, Meidão destaca que o Lago, que poderá ser utilizado como balneário, tanto como para pesca, já foi concluído pela equipe da Prefeitura. “Agradeço ao prefeito Jorge Seba por tornar realidade esse meu pedido. A Prainha está ganhando forma, falta realizar o plantio de grama ao redor do lago, que já está pronto”, afirmou Meidão, destacando a obra como um grande feito realizado pela atual gestão mmunicipal.
Ainda segundo o vereador Meidão, em conversa com o prefeito Jorge Seba, ele ficou positivamente impressionado quanto a quantidade de peixes disponível no local. “Tenho a impressão que servirá tanto para a prática da pesca, quanto para nado e lazer da nossa população. Parabéns prefeito por ouvir o nosso pedido e realizar essa grande benefício para nossa Votuporanga. Realmente, um grande trabalho”, destaca Meidão.