Câmara realiza a 42ª Sessão Ordinária do ano na terça-feira (21/11) com dois projetos de lei pautados para votação dos vereadores

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta terça-feira (21/11), após o feriado da Consciência Negra a 42ª Sessão Ordinária do anos de 2023. Na pauta do dia, dois projetos de lei foram previamente colocados para votação da vereadores e vereadoras, sendo um de autoria do vereador Professor Djalma e outro do Poder Executivo.
A primeira matéria pautada corresponde ao Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 115/2023 – 06/11/2023, de autoria do Professor Djalma que dispõe sobre a divulgação da relação de Medicamentos colocados à disposição e dos que estão em falta, bem como a previsão de disponibilidade na Rede Municipal de Saúde. Já o Projeto de Lei Nº 124/2023 desafeta parte da rua José Silveira localizada no Loteamento Chácara Aviação.
A sessão começa as 18h, tem a transmissão ao vivo pela V1 Produtora com veiculação na TV Unifev, YouTube e Facebook do Legislativo. A população também pode acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente no Palácio Oito de Agosto, nas galerias. A sede da Câmara Municipal de Votuporanga está localizada no cruzamento das ruas Pará e Venezuela, no bairro Vila América.