Vereador Chandelly conhece abrigo de animais de Rio Claro e busca apoio para criação da GCM

O vereador Chandelly Protetor esteve na última semana, em Rio Claro/SP onde conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela causa animal naquela cidade e região.

Chandelly, que é ativista da causa animal viu de perto os projetos colocados em prática pela Prefeitura de Rio Claro, como o abrigo de animais, o trabalho de castração de cães e gatos e a parceria entre a Prefeitura e a GCM (Guarda Civil Municipal), através da Divisão de Meio Ambiente.

Acompanhado do vereador Alessandro Almeida – protetor de animais, Chandelly esteve com o comando da Guarda Civil Municipal no que diz respeito ao trabalho em apoio aos animais de Rio Claro.

Conforme o vereador Chandelly, a ideia é trazer a forma de funcionamento da GCM ao prefeito Jorge Seba que ajudaria na segurança pública do município, de bens e órgãos públicos e ainda em apoio ao meio ambiente e da causa animal.