Vereador Chandelly Protetor pede que Secretaria de Esportes e Lazer providencie revitalização de campo de futebol em reserva na Zona Norte da cidade

Preocupado com a qualidade do lazer e da prática esportiva dos moradores, em especial da Zona Norte de Votuporanga, o vereador Chandelly Protetor apresentou na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municiapal de Votuporanga a Indicação Nº 598/2023. No texto, o parlamentar aponta que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promova estudos que visem a revitalização do campo de futebol existente na Reserva Ecológica Chico Mendes.
Em sua justificativa, Chandelly aponta que é sabido que cabe ao poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo. Nesse contexto, atendendo solicitação de munícipes que procuraram o Vereador, “solicitamos ao Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realize a revitalização do campo de futebol existente na Reserva Ecológica Chico Mendes, visto que, o local encontra-se abandonado, impossibilitando o uso daquele espaço pela comunidade. Considerando que tal proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que se trata de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade”.
A reivindicação está sob avaliação do Poder Executivo Municipal.