De iniciativa de Nilton Santiago, Pastor Kleber de Campos e Projeto “Jesus para Crianças” recebem Voto de Congratulação na Câmara

Votuporanga é uma cidade privilegiada em termos religiosos, principalmente, pelas diversas denominações cristãs que aqui atuam e deixam um legado inestimável espiritualmente e também socialmente. Na história municipal, são destaque as personalidades que fazem a diferença na vida de centenas de famílias, levando a palavra de Deus para todas as idades.
Nesse contexto, a Câmara Municipal, por meio do vereador Nilton Santiago, concedeu na noite desta segunda-feira (27/11), durante a 43ª Sessão Ordinária, o Voto de Congratulação ao Pastor Kleber de Campos e toda a Equipe do Projeto “Jesus Para Crianças”, pelo belíssimo trabalho que desenvolvem na evangelização de crianças da nossa comunidade votuporanguense.
Segundo Santiago, a homenagem se justifica já que o projeto tem como intuito, através de um trabalho social, levar a palavra de Deus através de mensagens de alegria e fé, de maneira lúdica com brincadeiras e dinâmicas bíblicas educativas para crianças de várias comunidades carentes de nossa cidade. “Esse projeto é desenvolvido em nossa cidade desde o ano de 2005, com eventos em praças, igrejas e escolas, com a participação dos bonecos Klebinho e Belinha, que desenvolvem as atividades de integração social. É válido ressaltar que o projeto faz a distribuição gratuita de bíblias para toda a comunidade, em parceria com os Gideões Internacionais, para despertar a fé em Deus e o exercício da cidadania cristã. Dentro desse contexto, torna-se justa a homenagem para esse grupo de pessoas que, mesmo diante de tanta adversidade, estão sempre em busca de levar o nome e a palavra de Deus para crianças e famílias de nossa cidade”, destaca na justificativa o vereador Nilton Santiago.