Vereador Daniel David apresenta pedidos para brevidade na limpeza e manutenção de “bocas de lobo” em bairros de Votuporanga

Atento às demandas e problemas nos bairros de Votuporanga, sempre aberto a receber sugestões de munícipes que o procuram diariamente, o vereador Daniel David, presidente da Câmara Municipal, apresentou nesta semana pedidos ao Poder Executivo, por meio de indicações, para que se tenha brevidade no serviço de limpeza e na manutenção de bueiros e “bocas de lobo” por toda a cidade, especialmente no bairro Belo Horizonte II e no bairro Vale do Sol. Os pedidos constam nas Indicações 607 e 608 de 2023, apresentadas na sessão da Câmara desta segunda-feira (27/11).
Daniel pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, promova na maior brevidade possível serviços de limpeza das bocas de lobo na Rua Dombar – Ibar Luiz Santos Marques no Bairro Belo Horizonte II e, também com a mesma urgência, trabalhe para a limpeza e manutenção de bueiro na Rua Alfredo Gorayb, nº 3390, no Bairro Vale do Sol.
“A Câmara vem promovendo diversos pleitos junto à Administração Direta e Indireta que vislumbram atender os nossos munícipes que procuram os Vereadores diariamente para buscar melhorias em suas respectivas comunidades. Nesse contexto, solicito as melhorias evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade, como o surgimento de escorpiões nas residências provenientes das galerias. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”. Daniel David também pede que a mesma atenção seja a vários outros bairros de Votuporanga.