Prefeito Jorge Seba conduz reunião estratégica para Orçamento de 2024 com o Presidente da Câmara, Daniel David

Autoridades municipais debatem alocação de recursos e estratégias para estimular o desenvolvimento econômico de Votuporanga.
Na manhã desta quarta-feira (29/11), o prefeito Jorge Seba liderou uma reunião crucial na prefeitura, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, Daniel David. O encontro contou com a presença do secretário Municipal da Fazenda, Deosdete Vechiato, do vice-prefeito Cabo Valter e do assessor de gabinete Marcelo Zeitune, abordando temas fundamentais para a população votuporanguense.
A discussão envolveu pontos cruciais, incluindo a alocação estratégica de recursos para áreas essenciais como saúde e educação, bem como estratégias para atrair novas empresas, fortalecendo o setor produtivo e promovendo o desenvolvimento sustentável.
O prefeito Jorge Seba ressaltou a importância da reunião: “Essa discussão foi fundamental para explorarmos novas estratégias na alocação de recursos, essenciais para o bom funcionamento da máquina pública e atendimento às necessidades da população em saúde e educação de qualidade.”
O presidente da Câmara, Daniel David, comprometeu-se a levar todos os pontos debatidos na reunião ao conhecimento dos demais vereadores e destacou a necessidade de atrair investimentos e novas empresas para o setor produtivo, visando gerar empregos e renda para a população.
Essa iniciativa visa não apenas atender às demandas imediatas, mas também estabelecer bases sólidas para o desenvolvimento de Votuporanga nos próximos anos.
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Votuporanga.