Vereador Mehde Meidão pede instalação de estátua do ex-pefeito Mário Pozzobon em nova rotatória na Avenida Emílio Arroyo Hernandes

O decano da Casa de Leis, dono de 11 mandatos como vereador por Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou recentemente uma sugestão para uma justíssima homenagem a uma das mais marcantes personalidades da história do nosso município. Por meio da Indicação Nº 571/2023 o parlamentar plsugere que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, faça a instalação de uma estátua do Prefeito Mário Pozzobon, na rotatória construída na Avenida Emílio Arroyo Hernandes confluência com a Avenida Prefeito Mário Pozzobon.
Meidão destaca que que o senhor Mário Pozzobon foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento e progresso da cidade, especialmente na Zona Norte.
“Na prerrogativa de representante do povo votuporanguense nesta Casa Legislativa, solicitamos essa grande e justa homenagem ao saudoso Prefeito Mário Pozzobon, visando homenagear essa tão importante personalidade que foi fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, destaca Meidão em sua justificativa.