Vereador Professor Djalma pede que Prefeitura providencie a pavimentação dos 600 metros do início da Estrada Vicinal Nelson Bolotari

Sempre atento e em busca de melhorias para a população votuporanguense, nos mais variados aspectos, o vereador Professor Djalma pede que a Prefeitura trabalhe com agilidade para melhorar um dos principais caminhos da cidade com a vizinha Valentim Gentil. Por meio da Indicação N.º 605/2023, o parlamentar pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, promova estudos que visem a pavimentação dos 600 metros da Estrada Vicinal Nelson Bolotari que ainda não possui tal melhoria, logo no início da via.
“O início da estrada, um trecho de 600 mestros, ainda não possui tal melhoria, que precisa ser atendida para atender os anseios dos motoristas que por ali trafegam diariamente. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, descreve em sua justificativa o vereador Professor Djalma.
A solicitação será encaminhada para avaliação do Prefeito Jorge Seba e da equipe da Secretaria Municipal de Obras.