Vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso repercute a nomeação de votuporanguense para a Diretoria-Geral do Tribunal Superior Eleitoral

Mais um votuporanguense passa a ocupar importante posto em órgão público do país e se torna destaque na imprensa nacional.
Desta feita, o votuporanguense DrºRogério Augusto Viana Galloro – faz compõe o quadro de pessoal da Polícia Federal acaba de ser nomeado Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A nomeação foi publicada em portaria no Diário Oficial da União pelo ministro Alexandre de Moraes – Presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Conforme o Diário Oficial da União, o presidente do TSE, no uso de suas atribuições, nomeia Rogério Augusto Viana Galloro, do Quadro de Pessoal da Polícia Federal, ora cedido a este Tribunal, para exercer o cargo em comissão de Diretor-Geral, Nível CJ-4, da Secretaria do Tribunal.
Drº Rogério Galloro é cidadão votuporanguense por meio de título de Cidadão de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso aprovado e concedido pela Câmara Municipal.
Nesta segunda-feira, o vereador Meidão apresentou voto de congratulação homenageando o votuporanguense pela nomeação ao posto de diretor do TSE.
Conforme o ofício encaminhado pelo vereador Meidão, ele destaca que “em nome de todos os votuporanguenses, venho lhe parabenizar pela nomeação para o cargo de Diretor-Geral do TSE. Considerando que sua ascensão ao mais alto escalão da administração do Tribunal Superior Eleitoral, é motivo de orgulho para todos nós, que partilhamos o amor e admiração por nossa cidade. Votuporanga é uma cidade de tradição e história, que sempre se destacou na educação, na cultura e na política, e ter Vossa Senhoria como um Cidadão Votuporanguense, é motivo de orgulho, pois, vem se destacando em sua carreira, contribuindo para o desenvolvimento do nosso país. Desta forma, desejamos-lhe muito sucesso em sua nova missão, certos de vossa competência para tal”, destacou Meidão.