Câmara presta justa homenagem de Voto de Congratulação ao casal Diego Miranda Gomes e Ironilda Vieira de Brito

A noite desta segunda-feira (11/12) foi marcada por emoção e reconhecimento, durante a 45ª e penúltima sessão ordinária da Cãmara Municipal de Votuporanga no ano de 2023, realizada no Palácio 8 de Agosto. De iniciativa dos vereadores Nilton Santiago e Jura Vereador, por meio do Requerimento Nº 154/2023, o Poder Legislativo concedeu Voto de Congratulação ao casal Diego Miranda Gomes e Ironilda Vieira de Brito pelos relevantes serviços prestados em nosso Município.
Há cinco anos trabalham em prol à sua comunidade, levando a palavra de Deus e resgatando pessoas. Em suas justificativas, os vereadores Santiago e Jura destacam que é papel do Legislativo exaltar aqueles que trabalham voluntariamente em prol à comunidade, e que buscam oferecer uma melhor qualidade de vida para aqueles que mais precisam, como é feito por Ironilda e por Diego.
“Tudo começou de forma simples, em um lugar conhecido como cativeiro, pois, é localizado no meio da periferia, e com muita fé e perseverança, fizeram o impossível se tornar algo concreto, e cada vez mais pessoas foram chegando em busca da palavra de Deus em suas vidas. O que começou pequeno, hoje, por mais simples que seja, àquele lugar tornou-se um local de resgaste de vidas que estavam entregues ao álcool, às drogas, ali famílias foram reconstruídas, e a busca deles continuam para que mais vidas possam ser mudadas com a palavra de Deus. Dentro desse contexto, devemos exaltar esse belíssimo trabalho de evangelização, de resgaste e de amor ao próximo, que vem mudando a vida de muitas pessoas de comunidades carentes da nossa cidade”, destacam os vereadores.