Vereador Meidão destaca reivindicação atendida e abertura de licitação para iluminação do trevo de Simonsen

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso utilizou parte de seu tempo de fala na segunda-feira (11/12) para destacar e comemorar uma grande conquista para os moradores do distrito de Simonsen e a todos os trabalhadores de indústrias daquela região que utilizam o trevo com a rodovia Euclides da Cunha como via de acesso diariamente. Segundo o parlamentar, foi aberto o processo de licitação para contratação de empresa que fará o serviço de iluminação no trevo do Distrito, melhoria que irá colaborar com a segurança e melhor fluidez do trânsito.
A iluminação do trevo é uma reivindicação antiga de Meidão, bem como um fos desejos não realizados em vida pelo saudoso vereador Valentim Elcio Curti, o “Curtão” de Simonsen, falecido de maneira repentina no exercício do seu mandato em 2017. “É uma grande conquista que beneficiará diretamente toda a população de Simonsen e quem trabalha nas indústrias daquela região. O prefeito Jorge Seba autorizou a abertura de licitação que contratará a empresa responsável pelo trabalho. Essa iluminação será uma melhoria muito importante com a marca do nosso trabalho e do saudoso Curti, eternamente lembrado por Simonsen e por toda Votuporanga”, destaca o vereador Mehde Meidão.