Vereador Valdecir Lio apresenta pedido para redutor de velocidade na Rua Vergílio Moreti próximo à esquina com a Rua Nassif Miguel

O vereador Valdecir Lio, sempre atento às demandas por melhorias em vários bairros da cidade, em especial da Zona Norte, apresentou na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga da última segunda-feira (11/12) uma solicitação de adequação e maior segurança no trânsito naquela região.
Por meio da Indicação Nº 633/2023 o parlamentar pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, realize a instalação de redutor de velocidade na Rua Vergílio Moreti próximo à esquina com a Rua Nassif Miguel. “Tendo em vista que o tráfego de veículos aumentou consideravelmente em nossas vias públicas nos últimos anos, fato que requer investimentos constantes nesse segmento por parte do poder público municipal. Dentro desse contexto e vislumbrando atender os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente, solicitamos a melhoria com brevidade, já que no local acontecem acidentes constantemente, devido à alta velocidade dos veículos que ali trafegam. Vale ressaltar que tal medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do governo local”, destaca o Vereador Valdecir Lio.