Vereador Professor Djalma pede que Prefeitura atue com brevidade para repor fiação de iluminação pública em pontos escuros da cidade

O vereador Professor Djalma apresentou entre as suas reivindicações na 45ª e penúltima sessão ordinária de 2023, na segunda-feira (11/12), solicitações para que a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, atue com brevidade para repor fiação de iluminação pública em pontos escuros da cidade. Segundo Djalma, a medida trará de volta a segurança e sensação de tranquilidade aos moradores.
Por meio da Indicação N.º 641/2023, o parlamentar pede que a equipe de trabalho do Poder Executivo promova na maior brevidade possível a reposição de fiação de iluminação pública em área verde localizada na Rua José Garcia Perez, entre as Ruas João Reganin e Vergilio Moretti. Outra Indicação, a Nº 635/2023, pede a mesma atenção e mesma urgência para a reposição da fiação da iluminação da Avenida Horácio dos Santos, próximo à Avenida Jerônimo Figueira da Costa.
O Professor Djalma pediu também, por meio da Indicação Nº 636/2023, que a Secretaria Municipal de Obras promova na maior brevidade possível a reposição da fiação da iluminação da Praça Martinho Nunes Pereira a Praça do Tobogã, importante local de lazer e de encontro da população, também na Zona Norte da cidade.
“Os pedidos buscam atender os nossos munícipes que procuram os vereadores diariamente para buscar melhorias em suas respectivas comunidades. Os fios foram furtados e o local ficou sem iluminação, gerando assim transtornos de diversas ordens naquelas localidades. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, justificou o vereador nas indicações apresentadas.