Câmara realiza a 46ª e última sessão do ano nesta segunda-feira (18/12) com dois projetos em pauta para votação

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira (18/12) a 46ª e última sessão ordinária do ano de 2023. Na Ordem do Dia, dois projetos foram pautados previamente para votação pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Daniel David.
De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei Nº 145/2023 prevê abertura de Crédito Adicional Especial de R$1.683.000 para despesas gerais da Administração Municipal. Para melhor discussão desse texto, técnicos da Prefeitura participam de uma audiência pública na Câmara pouco antes da sessão para explicação do projeto.
Os vereadores também votam o Projeto de Decreto Legislativo Nº 5/2023 de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre a concessão à senhora Maria de Lourdes Moraes, O Prêmio “Mulher Destaque – Maria Muro Pozzobon”, por ter se destacado durante o ano corrente no campo
político, econômico, social e profissional, prestando relevantes serviços à comunidade. Caso aprovado, a Câmara agendará a entrega da referida honraria para uma Sessão Solene.
A sessão também será marcada por homenagens, como a de autoria do vereador Cabo Renato Abdala para policiais civis de Votuporanga. Começa às 18h, tem a transmissão ao vivo pela V1 Produtora com veiculação na TV Unifev, YouTube e Facebook do Legislativo. A população também pode acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente no Palácio Oito de Agosto, nas galerias. A sede da Câmara Municipal de Votuporanga está localizada no cruzamento das ruas Pará e Venezuela, no bairro Vila América.