Vereador Cabo Renato pede recursos para reconstrução de ponte e melhorias no Quartel da PM

O vereador Cabo Renato Abdala esteve nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de recursos financeiros para o município.

Em audiência com vários deputados estaduais, o vereador votuporanguense apresentou diversas reivindicações para benfeitorias e investimentos para Votuporanga.

Em audiência com o deputado estadual Delegado Olim, o vereador reivindicou emenda parlamentar a ser destinada para a reforma geral da academia do Quartel da 3ª Cia da Polícia Militar de Votuporanga, visto a necessidade da compra de aparelhos novos e ampliação e adequação do espaço, visando oferecer melhores condições de treinamento aos policiais militares.

Desta forma, o vereador pediu ao deputado uma verba na ordem de R$300 mil para melhorias na academia de treinamento do Quartel da PM.

E ainda ao deputado Olim, o vereador Renato pediu emenda parlamentar para recuperação de ponte caída na Estrada Municipal VTG 379, que interliga Votuporanga à Alvares Florence, visto que, devido as chuvas fortes que acometeram a região, há alguns meses, a ponte foi levada pela água, prejudicando assim, os moradores daquela área rural que precisam utilizar outras vias de acesso, aumentando assim, os gastos com combustível e desgastes dos veículos. “Desta forma, solicitamos vosso empenho para destinar emenda parlamentar para a construção de uma nova ponte no local, sanando assim, os transtornos enfrentados pelos moradores dos dois Municípios”, justificou Renato.

Carlão Pignatari:
Em outra audiência, o vereador esteve no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, e reiterou o pedido para liberação de emenda parlamentar para investimento na recuperação da ponte caída na estrada municipal que liga Votuporanga a vizinha cidade de Álvares Florence.

Conforme o vereador justificou em seu ofício, devido às fortes chuvas a estrutura da ponte ficou prejudicada, causando transtornos aos moradores da zona rural daquela localidade.

Escola do Legislativo
Ainda em São Paulo, o vereador Renato, acompanhado do diretor da Escola do Legislativo, Lucas da Silva, tiveram reuniões importantes na ABEL (Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas), Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de São Paulo.