Prefeitura atende solicitação de Osmair Ferrari e realiza pavimentação e iluminação em rua ao lado da Arena Plínio Marin

Máquinas e trabalhadores contratados pela Prefeitura de Votuporanga estão realizando serviços de pavimentação asfáltica e de instalação de iluminação pública na Rua Albano Otterço, localizada ao lado da Arena Plínio Marin, que é um dos principais pontos esportivos da cidade. A melhoria que se torna uma realidade é reivindicação do vereador Osmair Ferrari, atendida pelo chefe do Poder Executivo, o prefeito Jorge Seba.
O tema foi comentado pelo vereador Osmair Ferrari na sessão ordinária desta segunda-feira (18/12), em fala na tribuna da Câmara. “Agradeço ao prefeito Jorge Seba e a toda a sua equipe por atender esse pedido que vai tornar muito mais fácil o acesso dos torcedores que vão ao estádio, assim como garantirá maior segurança para a realização de eventos e jogos noturnos”, destaca o vereador.
A solicitação do parlamentar está registrada na Indicação 631/2021. Na época, Osmair Ferrari também alertou que a falta de pontos de iluminação deixavam o local ideal para atos ilícitos, situação essa que será resolvida após a conclusão dos trabalhos das empresas contradas pela Prefeitura e que realizam as obras.