Vereador Valdecir Lio pede brevidade para serviços de recuperação da malha asfáltica no início da Estrada Municipal Nelson Bolotari

Atento às reivindicações e demandas da população, o vereador Valdecir Lio apresentou por meio da Indicação Nº 630/2023 um pedido de brevidade para serviços de recuperação da malha asfáltica da Estrada Municipal Nelson Bolotari, que liga Votuporanga a Valentim Gentil. O parlamentar encaminhou a solicitação para a Prefeitura, para que promova as melhorias por meio da Secretaria Municipal de Obras.
“O local está com sua malha asfáltica deteriorada, gerando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, destaca Lio na justificativa da Indicação.