Valdecir Lio Vereador pede que Prefeitura providencie a limpeza e roçagem de Reserva Ambiental e playground na Zona Sul

Mesmo no período de recesso parlamentar, em que as sessões ordinárias não são realizadas, o trabalho do vereador e os atendimentos às demandas da população continuam. Prova disso, são os ofícios e solicitações encaminhadas diariamente do Poder Legislativo para apreciação das secretarias do Poder Executivo.
Nesse contexto, o vereador Valdecir Lio, após receber reivindicações de moradores, apresentou pedido para que seja realizada a limpeza, roçagem e manutenção da Reserva Ambiental e playground localizados na rua Eduardo Regiane com a Fábio Cavalari, na região Sul de Votuporanga. “Encaminhamos esse pedido e esperamos que as equipes da Prefeitura rapidamente realizem as melhorias. É um local de uma região populosa da cidade, que precisa desses locais de lazer, além de colaborar com a limpeza do município”, disse o vereador Lio.