Valdecir Lio Vereador pede que Secretaria Municipal de Obras promova com brevidade serviço de tapa-buraco no início da Estrada do 27

Sempre atento às demandas da população nos mais variados bairros da cidade, o vereador Valdecir Lio segue trabalhando mesmo no período de recesso parlamentar (a Câmara retorna com as sessões ordinárias na segunda-feira, 22 de janeiro). Preocupado com uma enorme erosão que causa risco aos ciclistas, pedestres e condutores, o parlamentar encaminhou pedido para que o Secretário Municipal de Obras, Salvador Castrequini Neto, realize com brevidade serviço de tapa-buraco no início da Estrada Municipal Adriano Pedro Assi, a conhecida “Estrada do 27”.
Por meio do Ofício nº 68/2024, o vereador Valdecir Lio pede que o serviço seja executado na altura da rotatória existente na confluência com a Avenida Antônio Morettin, visto que “o local apresenta risco à integridade física de quem transita por lá”, destaca o vereador.