Vereador Meidão pede ao prefeito Jorge Seba que estruture estacionamento para torcedores em terreno ao lado da Arena Plínio Marin

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, atento aos pedidos e demandas da população, em especial do público torcedor que esteve no final de semana no evento de inauguração da iluminação da Arena Plínio Marin, solicitou nesta terça-feira (16/01) ao prefeito Jorge Seba que a Prefeitura providencie, por meio da Secretaria Municipal de Obras, um estacionamento no terreno existente ao lado do estádio.
Com a expectativa de um grande número de torcedores nos jogos do Clube Atlético Votuporanguense na Série A3 motivada pela nova iluminação que permite jogos noturnos, fora do horário de trabalho e com temperaturas mais amenas, as vagas de estacionamento nas vias próximas não seriam suficientes, situação que preocupa Meidão. “No jogo amistoso alguns motoristas tiveram que parar os veículos a quase um quilômetro do estádio por não achar lugar para estacionar”, destaca.
Diante da situação, Meidão já conversou com o prefeito Jorge Seba que se mostrou solícito para providenciar a melhor solução. Também nesta terça-feira, Meidão esteve no terreno ao lado do estádio, acompanhado pelo chefe do setor de serviços urbanos da Secretaria de Obras, Jonatas Trevisan, onde avaliaram as melhores condições de estabelecer por lá um estacionamento fechado, para segurança e conforto dos torcedores. Meidão também protocolou o pedido em indicação que será lida na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga de 2024, que será realizada na próxima segunda-feira (22/01), no Palácio 8 de Agosto.