Vereador Professor Djalma pede que Prefeitura realize limpeza e roçagem em playground e academia ao ar livre no bairro Boa Vista II

A Câmara Municipal de Votuporanga segue em recesso parlamentar das sessões, que retornam na próxima segunda-feira (22/01). Apesar disso, o trabalho do vereador e os atendimentos às demandas da população continuam por toda a cidade. Sempre atento para as medidas que beneficiam os moradores, o vereador Professor Djalma apresentou nesta semana pedido de brevidade para realização de limpeza e roçagem do mato próximo ao playground e da academia a céu aberto do bairro Boa Vista II.
Djalma esteve no local, falou com moradores e protocolou na Câmara o pedido para que a Secretaria Municipal da Cidade realize as melhorias rapidamente. “O bairro Boa Vista II é populoso e mais afastado. Logo, não são muitas as opções de lazer disponíveis para a população. Ainda mais nesse momento de férias escolares. As crianças têm dificuldades de locais para se divertirem brincando e praticando esporte. Por isso, peço que a Prefeitura realize rapidamente a roçagem e a limpeza para que os moradores possam utilizar o local, além de evitar o aparecimento de insetos e animais perigosos”.