Vereador Professor Djalma pede a instalação de semáforos em rotatória da avenida Mário Pozzobon que liga a três outras avenidas importantes

O vereador Professor Djalma apresentou no retorno das sessões ordinárias após o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Votuporanga, na segunda-feira (22/01), a Indicação Nº 2/2024, em que pede estudos para melhorias no trânsito de uma rotatória que faz a ligação de quatro importantes vias de acesso da cidade, especialmente para os moradores da Zona Norte, Eulália, Cidade Jardim e Jardim Universitário. O local, segundo o parlamentar, já teve vários registros de acidentes de trânsito, vários deles até repercutidos na imprensa local.
Na solicitação, o Professor Djalma pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, faça a instalação de sistema semafórico no cruzamento das avenidas Prefeito Mário Pozzobon, Horácio dos Santos, Deputado Áureo Ferreira e Sebastião dos Santos.
Em suas justificativas, Djalma destaca que o tráfego de veículos aumentou consideravelmente nas vias públicas de Votuporanga nos últimos anos, fato que requer investimentos constantes por parte do Poder Público Municipal. “O cruzamento se tornou muito movimentado, principalmente agora com os jogos de futebol da Votuporanguense na Arena Plínio Marin e crescimento populacional daquela região. Minha solicitação visa garantir a segurança no tráfego de veículos, principalmente durante os horários de pico. Vale ressaltar que tal medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do governo local”, destaca o vereador.